NOVAS BONNEVILLE GOLD LINE EDITIONS

A mais recente geração de clássicos icónicos da Triumph, cada uma com o incrível novo esquema de cores Gold Line Edition com acabamentos à mão, disponível apenas durante um ano.
















ÍCONES BRITÂNICOS. REFORMULADOS DE FORMA MAGNÍFICA.

Com uma linhagem directa que entronca na primeira e emblemática Triumph Bonneville de 1959, a reformulação da família Bonneville para 2021 compreende o leque lendário de ícones motociclísticos modern classic, desde as originais e intemporais T100 e T120 à SPEED TWIN 900 inspirada nas motos custom; desde a autêntica cafe racer Thruxton RS às descontraídas custom cruiser Bonneville Speedmaster e Bobber e para os que procuram o estilo e aptidões Scrambler autênticas, há as belíssimas e icónicas Scrambler 1200 e a Street Scrambler de 900 cc. Cada uma foi reformulada para melhor para fazer parte da mais extraordinária geração de sempre.




SCRAMBLERS & SPEED TWIN

Para os que procuram o autêntico estilo e aptidões Scrambler, a gama de motos Bonneville da Triumph oferece então duas máquinas icónicas e fascinantes – a Scrambler 1200 e a Street Scrambler de 900 cc. Em alternativa, para os que procuram o estilo personalizado moderno Bonneville, conjugado com o desempenho de uma moto desportiva, temos a empolgante Speed Twin.